Loading...

Fora de casa, São Paulo impõe quarta derrota consecutiva ao Cruzeiro no Brasileirão sub-20

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo (08), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Brasileirão sub-20. Após três dispensas e outras punições por indisciplina, a equipe mineira chegou à quarta derrota seguida no torneio.

São Paulo subiu para a sétima posição após vitória. Foto: Divulgação/ SPFC

Com o resultado, o Tricolor pulou para a sétima posição, com 17 pontos. Já a Raposa caiu para a 12ª colocação, com doze pontos.

Os donos da casa tiveram as primeiras chances e chegaram a abrir o placar aos dez minutos, com Vinicius Popó, mas a arbitragem assinalou impedimento. Depois disso, o time são-paulino foi superior e teve as melhores oportunidades, principalmente em chutes de for da área, mas Galeano e Antônio Falcão erraram na pontaria e pararam no goleiro Denivys.

O Tricolor seguiu no ataque no início do segundo tempo e abriu o placar aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, Antônio Falcão pegou de voleio e mandou no cantinho. Com a vantagem, os visitantes controlaram o restante do jogo e ainda tiveram oportunidades para ampliar, mas não conseguiram concluir os ataques.

As duas equipes voltam a campo pela 12ª rodada do Brasileirão sub-20 no próximo sábado (14), às 15h. O Cruzeiro visita o Corinthians no Parque São Jorge e o São Paulo recebe o Vitória no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...