Loading...

Fora de casa, São Paulo goleia Juventus no Paulista Sub-17 e segue na briga

O São Paulo venceu o Juventus, por goleada, neste sábado (8), em jogo disputado na Rua Javari, em São Paulo, pela quinta e penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17.

Mesmo com os desfalques do volante Rodrigo Nestor, do lateral-esquerdo Weverson e do atacante Brenner, que estão com a Seleção Sub-17 na Copa BRICS, disputada na Índia, o time são-paulino não tomou conhecimento dos mandantes, que conseguiriam classificação antecipada às quartas de final caso vencessem.

whatsapp-image-2016-09-17-at-12-30-19_crop_galeria
Com vitória fora, São Paulo evitou eliminação precoce e está a um triunfo da classificação (Foto: Igor Amorim)

Aos 27 minutos, o Tricolor abriu o placar com Rafael. Aos 35′, Igor cruzou com perfeição para Gabriel mandar de cabeça para as redes. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Rafael tocou para Igor, na entrada da área, ajeitar e chutar rasteiro no canto direito do goleiro. Guilherme diminuiu aos 15′, mas Danilo fez o quarto, de pênalti, aos 25 minutos. Na saída de bola, Murilo anotou o segundo da equipe grená, porém aos 29′ Rafael achou Walce, que completou para o gol, decretando a goleada.

No outro jogo do Grupo 18, Rio Branco 0 x 1 Santos, gol de Robinho. Com estes resultados, o Santos assumiu a liderança, com dez pontos ganhos, um a mais que o Juventus. O São Paulo foi a oito e segue com chances. Com apenas um ponto somado, o Rio Branco, lanterna, está eliminado precocemente.

Na última rodada, sábado (15), às 11 horas, o São Paulo recebe o Rio Branco, precisando vencer para se garantir nas quartas de final, enquanto o Santos, em casa, tem a vantagem do empate diante do Juventus.

Deixe sua opinião

Loading...