Loading...

Fora de casa, Juventude vence Red Bull Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes

O Juventude deu o troco sobre o Red Bull Bragantino e venceu o time paulista fora de casa na tarde deste domingo (13), no CT de Jarinu, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Após perder em casa, a equipe venceu por 1 a 0.

Juventude marcou ainda no primeiro tempo. Foto: Divulgação/ Juventude EC

Com o resultado, o time gaúcho manteve a vice-liderança do Grupo D com os mesmos sete pontos do Fluminense, que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, mas com menor saldo de gols. O Timãozinho é o terceiro colocado, com cinco pontos, dois  amais que o Massa Bruta.

Em um primeiro tempo de poucas emoções e muita chuva, os visitantes abriram o placar aos 34 minutos. Correia aproveitou sobra da cobrança de escanteio e contou com um desvio para marcar.

Os donos da casa tentaram reagir e foram para cima no segundo tempo, mas os gaúchos levaram mais perigo. Gilmar deu trabalho ao goleiro Leonardo, que fez pelo menos duas boas defesas e evitou uma derrota maior do time paulista, pouco efetivo no ataque.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada da segunda fase na próxima quinta (17), às 15h. O Red Bull Bragantino pega o Corinthians no CT de Jarinu e o Juventude recebe o Fluminense no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...