Loading...

Fora de casa, Fluminense goleia Vitória pelo Brasileirão sub-17

O Fluminense não deu chances ao Vitória e venceu por 4 a 0 na tarde este sábado (17), no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão sub-17. O time aproveitou os erros da defesa adversária para golear e conquistar sua segunda vitória no torneio.

Fluminense marcou três vezes no início da partida. Foto: Decio Oliveira/ FFC

Com o resultado, o Tricolor pulou para a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Rubro-Negro é o lanterna da chave, sem pontos.

Os cariocas começaram o jogo em ritmo acelerado. Aos cinco minutos, João Neto fez boa jogada pela esquerda e passou para Arthur mandar no ângulo do goleiro.

A equipe seguiu em cima e, aos 14, aumentou a vantagem. Kayky recebeu de Metinho, driblou o defensor e bateu forte para fazer o segundo. Três minutos depois, os donos da casa erraram em mais uma saída de bola. Desta vez, João Neto recuperou e bateu colocado, marcando o terceiro do Fluminense.

Os visitantes criaram mais três chances de gol no primeiro tempo e outra na volta do intervalo, mas o quarto saiu aos sete minutos. Após jogada de Jeffé pela esquerda, Kayky apareceu na pequena área para completar. O Tricolor seguiu controlando a partida, porém não aproveitou as chances para ampliar a goleada, ficando no 4 a 0.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo semana. Na sexta (23), às 15h, o Vitória visita o Santos no CT Rei Pelé. No sábado (24), às 15h, o Fluminense recebe o Ceará nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...