Loading...

Fora de casa, Ferroviária vence Corinthians pelas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária ficou a um empate da decisão do Brasileirão Feminino Sub-18. Com gol de Raissa, a equipe venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde desta quarta (01), no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo duelo de ida das semifinais.

Raissa garantiu vitória grená na etapa final. Foto: Humberto Boschiero/ Ferroviária

Com o resultado, o Timãozinho terá que vencer o duelo de volta das semifinais para levar a decisão para os pênaltis. A Locomotiva joga por um empate para se classificar. Não há critério de saldo de gols.

As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta (10), às 15h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. São Paulo x Internacional iniciam a disputa da outra semifinal nesta quinta (02).

O jogo

As goleiras garantiram o zero no marcador ao fim de um primeiro tempo mais amarrado, com poucas chances claras de gol. As donas da casa tiveram uma grande chance em bola alçada na área, mas Yanne espalmou com a ponta dos dedos. Já as Guerreirinhas Grenás chegaram na velocidade de Raissa, porém Nanda fez a defesa cara a cara.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo. O Corinthians tentou se lançar ao ataque e abriu espaços para as descidas velozes da Locomotiva, que foi leta. Aos 24 minutos, Raissa recebeu na ponta-esquerda, arrancou, invadiu a área e bateu com estilo para abrir o placar.

Buscando a reação, o Timãozinho teve nos pés de Miracatu sua melhor oportunidade. Ela saiu frente a frente com a goleira, mas Yamme voltou a ser decisiva para evitar o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...