Loading...

Fluminense volta a vencer Corinthians e mantém briga acirrada no Brasileirão Feminino Sub-18

O Fluminense repetiu o placar da última rodada e voltou a superar o Corinthians. Em duelo válido pela quarta rodada, na manhã desta segunda (01), no CT Sorocaba 1, a equipe venceu por 1 a 0 e acirrou a briga pela ponta do Grupo B.

Tricolor venceu com gol de Luany. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor manteve a vice-liderança do Grupo B com os mesmos nove pontos do São Paulo, que venceu o Grêmio por 3 a 0, mas com menor saldo de gols; O Timãozinho ficou na lanterna da chave, com três pontos e menor saldo em relação ao Tricolor Gaúcho, terceiro colocado.

As cariocas decidiram a partida logo na primeira oportunidade. Aos onze minutos, Luany aproveitou uma bobeada da defesa corintiana para aparecer na grande área e chutar forte.

O Tricolor seguiu criando boas chances no decorrer da etapa inicial, enquanto as paulistas só ameaçaram em uma jogada pela esquerda, parada pela goleira Ravena.

Na etapa final, o panorama não mudou. Carol Valle e Lara foram as atletas que mais assustaram, porém a goleira Isa Cruz e a falta de pontaria pesaram para que o placar não fosse ampliado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima quarta (03), às 08h. O Fluminense pega o São Paulo no CT Sorocaba 1 e o Corinthians enfrenta o Grêmio no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...