Loading...

Fluminense vence Corinthians, fora, e se aproxima da semifinal na Copa BR Sub-17

O Fluminense ganhou do Corinthians, pelo placar de 4 a 2, em pleno Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, nesta terça-feira (30).

João Pedro assumiu a co-artilharia do torneio (Foto: Site oficial do Fluminense)

Logo aos dez minutos, Wallace inaugurou o marcador, ampliado apenas dois minutos depois, por João Pedro, de pênalti. Lucas Pires, aos 37, diminuiu para o alvinegro paulista. No segundo tempo, João Pedro, já negociado com o Watford, da Inglaterra, fez mais um, aos nove minutos, chegando a 34 gols na temporada e assumindo a co-artilharia do torneio, com seis tentos, assim como Gustavo Maia, do São Paulo. Artur Bessa, aos 30, marcou o segundo dos mandantes, e já nos acréscimos, aos 46, Gabriel deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Flu pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 08 de novembro, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, que avança às semifinais. Ao Corinthians, vice-campeão em 2017, resta aplicar uma goleada para avançar no tempo normal, ou ganhar por dois de diferença e levar a decisão para os pênaltis.

Os outros duelos das quartas de final são Palmeiras (atual campeão) x Vasco da Gama, Coritiba x Santos e Flamengo x São Paulo.

Deixe sua opinião

Loading...