Loading...

Fluminense vence clássico contra o Flamengo de virada pelo Carioca Sub-20

Num clássico bastante movimentado neste sábado (22), o Fluminense ganhou de virada do Flamengo, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manuel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul da capital, pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20.

Luan Brito comemora gol da vitória (Foto: Mailson Santana – Fluminense FC)

O time rubro-negro começou melhor no jogo e saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, num belo chute de Max, de fora da área. No entanto, na segunda etapa, Gabryel Martins, em cobrança de pênalti, deslocou João Fernando e deixou tudo igual aos 27 minutos. Logo depois, aos 30, Miguel Vinícius deu ótima enfiada de bola para Luan Brito, que havia começado no banco, chutar na saída do goleiro e fazer o gol da vitória. Nos descontos, Abner ainda foi expulso, deixando a equipe tricolor com um a menos.

Com o resultado, o Flu chegou à segunda vitória e segue com 100% de aproveitamento, liderando com seis pontos ganhos. Já o Fla perde a sua invencibilidade e permanece com três pontos somados. Na próxima rodada, sábado (29), às 10 horas, ambos atuarão novamente no município do Rio: o tricolor visitará a Portuguesa, na Ilha do Governador, enquanto o Flamengo pegará o Nova Iguaçu, na Gávea.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...