Loading...

Fluminense vence Ceará fora de casa e fará clássico nas quartas do Brasileirão Sub-20

O Fluminense encerrou a primeira fase do Brasileirão Sub-20 com sua décima vitória na competição. Com gol de Gabryel Martins, a equipe bateu o Ceará por 1 a 0 na tarde deste domingo (20), no Raimundão, em Caucaia, pela 19ª rodada.

Vitória manteve Tricolor na terceira posição. Foto: Pedro Chaves/ CearáSC.com

Com o resultado, o Tricolor ficou na terceira posição, com 35 pontos. Já o Vozão fechou sua participação no campeonato com apenas 16 pontos, na lanterna.

Nas quaras de final, o Fluminense enfrentará o Flamengo, que ficou com a sexta posição da primeira fase. Os duelos, em jogos de ida e volta, ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

Os dois times levaram perigo no primeiro tempo, principalmente em bolas alçadas na área. Pedro Rangel salvou os cariocas em duas chegadas de Natan logo no início. O time das Laranjeiras respondeu com Douglas, que obrigou Mateus Eduardo a fazer grande defesa. Aos 40, Fernando quase abriu o placar para os donos da casa, porém mandou no travessão.

O Tricolor voltou bem para a etapa final e inaugurou o marcador aos 18 minutos. Gabryel Martins avançou pela direita, cortou para o meio e bateu de canhota, no cantinho. O Vozão tentou, mas não conseguiu emplacar uma reação e viu Cauã quase marcar o segundo já nos acréscimos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...