Loading...

Fluminense vence Botafogo, nos pênaltis, e é tri da Copa da Amizade Sub-15

Neste domingo (2), na partida final da 21ª edição da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, o Fluminense venceu o Botafogo, nos pênaltis por 2 a 0, em duelo carioca realizado no Centro de Futebol Zico (CFZ), zona oeste do Rio de Janeiro.

Tricolor faz a festa (Foto: Site oficial do Fluminense)

No tempo normal, o time tricolor foi superior e criou mais oportunidades, porém só aproveitou uma, com Kaiky. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta, Jhonnatha empatou, levando a disputa para a prorrogação.

No tempo extra, a igualdade se manteve após dois tempos de dez minutos cada e a decisão foi para os pênaltis, ondeo goleiro Cayo Felipe se destacou, pegando três cobranças e garantindo o título do torneio ao Flu, pela terceira vez na história. Ele ainda viu um chute alvinegro bater na sua trave.

– Estou muito feliz com o título e com o desempenho da equipe na competição. Um torneio díficl, mas que conseguimos vencer. Sabemos que o objetivo da nossa base é formar os jogadores para a equipe principal, mas sempre entramos nas competições pensando em vencer. A conquista é de todos que trabalham para manter Xerém sempre no topo – comentou o técnico Leonardo Ramos, ao site oficial do Fluminense.

CONFIRA A CAMPANHA DO CAMPEÃO:

Fluminense 5 x 1 Antlers Tsukuba-JAP

Fluminense 1 x 0 Bangu-RJ

Fluminense 1 x 0 Corinthians-SP

Fluminense 2 x 0 Kashima Antlers-JAP

Fluminense 1 x 0 J.League-JAP

Fluminense 1 (2) x (0) 1 Botafogo-RJ

Deixe sua opinião

Loading...