Loading...

Fluminense vence Botafogo e está na final da Copa Rio Sub-15

O Fluminense derrotou o Botafogo pelo placar de 2 a 0, em partida de volta da fase semifinal da Copa Rio Sub-15, realizada no Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul da capital.

Flu eliminou Bota (Foto: Leonardo Brasil/FFC)

Depois do empate por 2 a 2 na ida, quem vencesse garantiria vaga na decisão do título. Riquelme e Kaio Borges marcaram os gols da vitória tricolor, que segue invicto na competição, sob os olhares do meia Thiago Neves, que esteve presente ao local para acompanhar o clássico.

Na final, novamente em dois jogos, o Fluminense terá pela frente o Vasco, que conseguiu uma classificação histórica diante do Flamengo, ao fazer 4 a 1 fora de casa depois de perder por 3 a 1 como mandante. Os confrontos estão marcados para os dias 28 de maio e 4 de junho.

Até aqui, o Flu tem sete vitórias e dois empates (melhor campanha), com 33 gols marcados (melhor ataque) e apenas seis sofridos (melhor defesa). Já o Gigante da Colina conquistou seis triunfos e perdeu três vezes, fazendo 29 gols e levando 11. No confronto entre ambos no turno, vitória tricolor por 2 a 1 como visitante no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...