Loading...

Fluminense vence Boavista, pelo Torneio Guilherme Embry

Em partida disputada nesta quinta-feira (28), válida pela sétima rodada do turno do Torneio Guilherme Embry, competição da categoria sub-16 no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Boavista, pelo placar de 2 a 0, no Clube da Aeronáutica, zona sul da capital.

Flu passou pelo Boavista, fora de casa (Foto: Valdir Santiago)

Os dois gols do time tricolor saíram no segundo tempo. Metinho Negueba, aos sete minutos, abriu o placar para os visitantes e Miguel, no último minuto, definiu a vitória dos Moleques de Xerém.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 13 pontos ganhos, sete a menos que o líder Botafogo, permanecendo na quarta colocação, já sem chances de levantar a taça, enquanto o Boavista continua com nove pontos somados, no sétimo lugar.

Dez equipes participam da competição, em turno e returno. A fase final será disputada pelas vencedoras do turno e do returno e pela associação que, excluídas as campeãs mencionadas, tenha obtido a melhor pontuação, somados os pontos ganhos nos dois turnos. Se um mesmo clube vencer os dois turnos será declarado campeão automaticamente.

Deixe sua opinião

Loading...