Loading...

Fluminense tropeça, mas fecha primeiro turno do Piauiense Sub-20 invicto

O primeiro turno do Piauiense Sub-20 chegou ao fim com destaque para o Fluminense. Líder, a equipe tropeçou pela primeira vez nesse fim de semana, diante do lanterna Piauí, mas manteve a liderança isolada após a quinta rodada.

Fluminense arrancou empate no fim. Foto: Divulgação/ Fluminense

O primeiro jogo da rodada foi disputado no último sábado (24). O Piauí saiu em vantagem logo aos quatro minutos de partida, com Wendell. De pênalti, Paulo empatou para o Tricolor aos 35 minutos da etapa final.

Na abertura da rodada dupla dessa segunda (26), o Timon venceu o Picos de virada, por 2 a 1. O Picos abriu o placar com Esmael, aos 19 minutos do primeiro tempo. Ramon empatou aos 25 e Pedro, aos 19 da etapa final, virou a partida.

Na sequência da tarde, Flamengo e River empataram por 1 a 1. Guilherme abriu o placar para o Flamengo aos 16 minutos do primeiro tempo, mas Fábio Ferreira empatou aos cinco da etapa final.

Com os resultados, o Fluminense manteve a liderança, com treze pontos, quatro a mais que o Timon, segundo colocado.  River, com sete pontos, Flamengo, com seis, e Picos, com cinco, vêm na sequência. Piauí, com dois pontos, fecha o torneio.

A sexta rodada será disputada no próximo fim de semana. No sábado (31), às 16, o Picos pega o Fluminense. Às 18h, o Timon enfrenta o Flamengo. No domingo (01), às 16h, o Piauí joga contra o River.. Todos os jogos serão disputados no Albertão, em Teresina.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...