Loading...

Fluminense sub-23 vence Botafogo sub-20 em amistoso

A equipe sub-23 do Fluminense e o time sub-20 do Botafogo voltaram a campo após longa interrupção provocada pela pandemia do novo coronavírus para um amistoso preliminar neste sábado (25), no Estádio Nilton Santos. Melhor para os tricolores, que venceram por 1 a 0.

Fluminense venceu com gol na etapa inicial. Foto: Lucas Merçon/ FFC

O duelo marcou a preliminar de um amistoso entre as equipes principais e contou com alguns jovens que já compõem os times profissionais e atletas ainda da base. Em campo, o único gol foi marcado ainda no primeiro tempo.

Aos 39 minutos, a jogada começou na defesa tricolor, quando Macula lançou Wisney. Ele tabelou com Lucas Barcelos e deixou para Luiz Henrique finalizar colocado e abrir o marcador.

Na etapa final, o Botafogo lançou alguns garotos da equipe sub-17 que vem se destacando tanto no clube quanto na seleção brasileira. O atacante Matheus Nascimento e o volante Kauê já vêm treinando com o elenco principal e entraram em campo, mas não conseguiram ameaçar a vantagem tricolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (01), novamente em uma preliminar do duelo ente os times principais. O Botafogo sub-20 segue a preparação para a volta do Brasileirão, no dia 23 de setembro, enquanto o Fluminense sub-23 disputará o Brasileirão de Aspirantes a partir de outubro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...