Loading...

Fluminense sub-23 e Botafogo sub-20 empatam em novo amistoso

Pelo segundo sábado consecutivo, Botafogo e Fluminense fizeram um amistoso preliminar entre as equipes de jovens. Hoje (01), no Estádio Nilton Santos, o time sub-20 alvinegro e o sub-23 tricolor ficaram no empate por 1 a 1.

Botafogo empatou amistoso nos minutos finais. Foto: Mailson Santana/ FFC

O duelo marcou a preliminar do amistoso entre as equipes principais. Na semana passada, o Fluminense havia vencido o duelo por 1 a 0.

Desta vez, após um primeiro tempo sem gols, o tricolor desenhava o mesmo cenário. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Diogo aproveitou  rebote de cobrança de escanteio e finalizou de bicicleta, encobrindo o goleiro, para marcar um golaço.

Pior no jogo, o Botafogo foi para o ataque nos minutos finais e conseguiu o empate após jogada de uma de suas principais joias. Matheus Nascimento, de 16 anos, avançou pelo meio e passou para Marlon, que tocou para Rafael Navarro finalizar no canto direito e deixar tudo igual.

As duas equipes seguem preparação para a volta das competições de base. O sub-20 do Botafogo disputará o Carioca a partir de 9 de setembro e o Brasileirão, em 23 de setembro. Já o Fluminense sub-23 deve disputar o Brasileirão de Aspirantes, que começa em outubro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...