Loading...

Fluminense, River e Flamengo vencem na abertura do Piauiense Sub-20

O Piauiense Sub-20 começou no último fim de semana com vitórias dos mandantes. Com todos os jogos sendo disputados no Albertão, em Teresina, Fluminense, River e Flamengo estrearam com bons resultados.

Fluminense venceu com tranquilidade. Foto: Divulgação/ Fluminense

O torneio começou com rodada dupla na tarde de sábado (03). O Fluminense estreou fazendo 6 a 0 no Picos. Wallyson, contra, abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, Felipe fez o segundo aos 21 e Cássio, aos 40 e aos 45 minutos, marcou mais dois na primeira etapa.  Gabriel e Thiago fecharam a conta na etapa complementar.

No segundo jogo do dia, o River bateu o Piauí por 3 a 0. Jean inaugurou o marcador aos doze minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Kevanylson balançou as redes aos onze e, aos 30, Sousa fechou o placar.

Na tarde dessa segunda (05), o Flamengo fechou a primeira rodada com vitória sobre o Timon, por 2 a 1. Romano abriu o placar para o Rubro-Negro aos 16 minutos do primeiro tempo, porém Liedson empatou três minutos depois. Pedro Lucas foi expulso aos 26 minutos da etapa final e deixou o Timon com um a menos e, aos 45, Silvio marcou o gol da vitória do Flamengo.

Flamengo venceu com gol nos minutos finais. Foto: Divulgação/ Flamengo

Com os resultados o Fluminense assumiu a liderança do torneio, seguido por River e Flamengo, todos com três pontos. A segunda rodada começa a ser disputada no próximo domingo (11). Às 16h, o Picos pega o Flamengo e, às 18h, o Piauí enfrenta o Flamengo. Na segunda (12), às 16h, Timon e Fluminense entram em campo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...