Loading...

Fluminense retoma treinos do sub-20 em Xerém

O time sub-20 do Fluminense está de volta a Xerém. O elenco tricolor se reapresentou na última segunda (17) para a realização de testes de COVID-19 e retomou as atividades nessa terça (18).

Elenco tricolor se reapresentou na segunda. Foto: Mailson Santana/ FFC

Seguindo os protocolos de segurança, o clube realizou exames PCR Swab e Teste Rápido e verificou que dois atletas apresentaram resultado positivo. Eles estão assintomáticos e já foram afastados das atividades até que se recuperem.

“Voltamos por conta do calendário das competições que foram definidas pela Fferj e pela CBF. Estamos dando toda a segurança possível para os nossos atletas e funcionários, respeitando todos os protocolos. Optamos por só retornar com o Sub-20, as outras categorias seguirão trabalhando de forma remota, enquanto não tiver previsão de retorno dos jogos”, disse o Diretor Executivo da base, Antônio Garcia, em entrevista ao site oficial co clube.

O sub-20 do Fluminense disputará duas competições em 2020. No dia 9 de setembro, o Campeonato Carioca será retomado. A equipe enfrentará o Botafogo, às 10h, nas Laranjeiras. O Tricolor estreou na Taça Guanabara com vitória por 2 a 1 sobre o América, fora de casa.

Além do Carioca, a equipe terá o Brasileirão da categoria pela frente. A competição está marcada para começar no dia 23 de setembro, mas ainda não tem tabela definida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...