Loading...

Fluminense renova contrato de lateral-esquerdo e estipula multa milionária

A diretoria do Fluminense anunciou neste sábado (4) o acerto para a renovação contratual do lateral-esquerdo Marcos Pedro, da equipe sub-20. O jogador de 18 anos fez parte do time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e havia sido um dos destaques do sub-17 do Tricolor em 2018, uma geração que já revelou os atacantes João Pedro e Marcos Paulo.

Marcos Pedro renovou até 2022 (Foto: Divulgação/Fluminense)

A jovem promessa havia assinado o seu primeiro contrato profissional em março de 2019, com vínculo até junho de 2021 e multa rescisória de 30 milhões de euros para o exterior. O novo é válido até o fim de 2022 e a multa de rescisão para as agremiações estrangeiras subiu para € 35 milhões (aproximadamente R$ 200 milhões na cotação atual).

“Sou muito grato ao Fluminense por ter aberto as portas pra mim. Estou aqui desde 2018 e tenho a certeza que fiz a escolha certa. É seguir trabalhando para continuar realizando meus sonhos. Hoje o meu grande sonho é estar presente e participar de um jogo nos profissionais do clube. No Flu, me sinto muito identificado e tenho carinho e gratidão por todos. Quero ajudar o Fluminense a conquistar títulos. Espero retribuir toda a confiança e carinho depositados pelo clube em mim”, disse o atleta, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...