Loading...

Fluminense-PI bate Floresta fora de casa e vai à final da Copa do Nordeste Sub-20

O Fluminense-PI alcançou a inédita final da Copa do Nordeste Sub-20 de forma invicta. A equipe foi ao Domingão, em Horizonte, na tarde deste domingo (12) e bateu o Floresta por 2 a 0, pela semifinal do torneio.

Samuel decidiu classificação com um gol em cada tempo. Foto: Divulgação/ Fluminense

Na decisão, o Vaqueiro enfrentará o Vitória, que bateu o CRB por 3 a 0 nesse sábado (11). A final está marcada para o próximo sábado (18), às 17h30, em Salvador.

O jogo  

Os visitantes abriram o placar logo aos quinze minutos de partida. Após boa jogada pela direita, Maurício levou ao fundo e cruzou para trás, onde Samuel acertou um lindo chute no ângulo para marcar.

Os dois times ainda tiveram boas chances na etapa inicial. Enquanto os piauienses ameaçaram em roubada de bola veloz pela esquerda, os donos da casa desperdiçaram grande oportunidade nos pé pés de Kauã, completando cruzamento rasteiro na segunda trave, mas para fora.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Dudu atingiu o adversário na entrada da área e a arbitragem assinalou pênalti, cobrado e convertido por Samuel.

Os cearenses buscaram a reação, mas só conseguiram assustar em dois lances. Primeiro, após erro na saída do goleiro, Iarley recebeu na área, porém isolou. Já no fim, Davi cobrou falta para a área com perigo e a bola passou rente à trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...