Loading...

Fluminense-PI atropela Presidente Médici e lidera Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

O Fluminense-PI só depende de si para avançar às semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. A equipe não tomou conhecimento do Presidente Médici e goleou por 7 a 0, na tarde desta sexta (03), no Estádio Antônio Procópio, em Maranhãozinho, pela quinta rodada.

Fluminense marcou cinco vezes na etapa final. Foto: Divulgação/ Fluminense

No primeiro tempo, os visitantes abriram 2 a 0, com Samuel, aos 25 e Gabriel, aos 30 minutos. No início da etapa final, a equipe deslanchou e marcou quatro gols em seis minutos, com Diego, duas vezes, Samuel e Alfredo. Já aos 25, Cássio fechou a goleada.

Com o resultado, os piauienses assumiram a liderança do Grupo F, com os mesmos nove pontos do Fortaleza, que bateu o Ceará por 2 a 0, mas em vantagem no saldo de gols. O Vozão é o terceiro, com sete, e os maranhenses seguem na lanterna, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase na próxima terça (07), às 15h. O Presidente Médici visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, e o Fluminense recebe o Ceará no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...