Loading...

Fluminense passa pelo Flamengo com tranquilidade e vai à final da Copa do Brasil Sub-17

O Fluminense voltou a vencer o Flamengo e garantiu uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-17. Após fazer 6 a 1 na ida, a equipe derrotou o rival por 3 a 0 no jogo de volta das semifinais, na tarde desta quarta (20), nas Laranjeiras.

Fluminense venceu com gols de Matheus Martins, Lucas Felipe e Gustavo Lobo. Foto: Mailson Santana/ FFC

Na final, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Palmeiras, que jogam nesta quinta (21). O duelo de ida terminou com vitória são-paulina por 2 a 0, fora de casa. As partidas da decisão ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

O jogo começou aberto. Os donos da casa foram para cima e tiveram a primeira chance com Matheus Martins, enquanto o Rubro-Negro perdeu duas grandes oportunidades. Mateusão jogou sobre o gol já na pequena área e João Pedro foi travado por Jusen quando tinha o gol aberto pela frente.

O Fluminense foi mais esperto e abriu o placar aos doze, com Matheus Martins. Ele aproveitou bobeada da defesa, ganhou de Breno e, cara a cara, só empurrou para o gol. Melhor em campo, a equipe seguiu no ataque e ampliou aos 32, com Lucas Felipe, que completou cruzamento de João Neto na pequena área e aumentou a vantagem.

O Tricolor manteve o ritmo na volta do intervalo e logo fez o terceiro. Aos doze minutos, Arthur ganhou de Marcos Paulo e passou para Gustavo Lobo chutar no canto. Depois disso, o duelo caiu e o time das Laranjeiras administrou o placar agregado de 9 a 1.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...