Loading...

Fluminense marca nos acréscimos e empata com o Coritiba pelo Brasileirão de Aspirantes

Fluminense e Coritiba seguem sem vencer no Brasileirão de Aspirantes. Em um duelo de dois pênaltis perdidos, mas com gols no rebote, as equipes empataram por 1 a 1 na tarde desta sexta (23), nas Laranjeiras, pela segunda rodada do torneio.

Tricolor buscou o empate aos 50 minutos do segundo tempo. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o time carioca subiu para a quarta posição do Grupo B, deixando o Coxa na sétima colocação do Grupo A, ambos com um ponto.

O primeiro tempo teve poucas chances de gol. O Tricolor teve mais atitude, mas pouco levou perigo. Na melhor chance, aos 40 minutos, Rai arriscou de longe e o goleiro Arthur fez boa defesa.

A etapa final, por outro lado, começou animada. Aos sete minutos, Rai cometeu pênalti em Wellissol. Na cobrança, Thiago Lopes parou no goleiro João Lopes, mas o próprio camisa 10 pegou o rebote e abriu o placar para os visitantes.

Os donos da casa responderam aos 12, mas o gol de Daniel no rebote do chute de John Kennedy foi anulado por impedimento. O empate só saiu nos acréscimos. Aos 50, Wisney foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Assim como na outra meta, foi a vez de Matheus Pato parar no goleiro Arthur, mas pegar o rebote para deixar tudo igual.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima semana. Na segunda (26), às 15h, o Coritiba recebe o Red Bull Bragantino no Couto Pereira. Na quinta (29), às 15h, o Fluminense pega o Grêmio nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...