Loading...

Fluminense marca no último lance e arranca empate com a Chapecoense pelo Brasileirão Sub-20

O Fluminense arrancou um empate diante da Chapecoense na tarde desta quinta (03), nas Laranjeiras, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20. Após sofrer um gol já na reta final de partida, a equipe buscou o 1 a 1 com um gol no último lance.

Fluminense buscou empate nos acréscimos. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor ficou na quarta posição, com 30 pontos e a uma vitória de confirmar uma vaga nas quartas de final. Já a Chape é a 17ª colocada, com 15 pontos. e já sem chances de classificação.

A tapa inicial teve oportunidades de lado a lado. John Kennedy foi quem mais levou perigo pelos donos da casa, parando duas vezes no goleiro Pavan. Os catarinenses responderam em lances de velocidade, mas Mancha bateu fraco na melhor chance.

O panorama da segunda tapa seguiu o mesmo. Jhonny e Edinho arriscaram finalizações perigosas para o Fluminense, enquanto João Cesco quase marcou em lance de bola parada para a Chape. A situação só mudou aos 41, quando Rafael Holstein cobrou falta de canhota e viu a bola morrer no cantinho, abrindo o marcador para os visitantes.

O camisa 10 do Verdão do Oeste teve a chance de matar o jogo em rápido contra-ataque, mas chutou em cima de Thiago. O Tricolor pressionou e, aos 51 minutos, conseguiu o empate. Eduardo recebeu passe pela direita e bateu cruzado, encontrando Luan Brito na pequena área para empatar o duelo.

As duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima segunda (07). Às 15h30, a Chapecoense recebe o Athletico-PR no CT Água Amarela, em Chapecó. Às 15h45, o Fluminense visita o Atlético-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...