Loading...

Fluminense goleia Sport e assume vice-liderança do Grupo B do Brasileirão Sub-17

O Fluminense não deu chances ao Sport e goleou pela quarta rodada do Brasileirão Sub-17. Jogando nas Laranjeiras, na tarde deste sábado (29), a equipe contou com dois gols de Samuca para vencer por 4 a 0.

Tricolor marcou duas vezes em cada tempo. Foto: Lucas Merçon/ FFC

Com o resultado, o Tricolor pulou para a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, quatro a menos que o líder Athletico-PR. Já o Rubro-Negro caiu para a nona colocação da chave, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima semana. Na sexta (04), às 15h, o Fluminense visita o Athletico-PR no CT do Caju, em Curitiba. Na segunda (07), às 15h, o Sport recebe o Corinthians na Ilha do Retiro, no Recife.

O jogo

Os visitantes tiveram a primeira grande chance do jogo logo no primeiro minuto, mas Dyogo, sozinho na pequena área, parou em defesaça de Álvaro. Os cariocas responderam com precisão, aos cinco. Samuca aproveitou cruzamento do lado direito e, na pequena área, empurrou para o gol.

Melhor em campo, o Tricolor seguiu no ataque e criou várias oportunidades de gol, principalmente com Samuca. Ele, João Lourenço e Davi levaram perigo em boas tramas ofensivas, porém o goleiro Paulo Victor fez grandes defesas. Nos acréscimos, Samuca serviu Agner, que superou o arqueiro pernambucano e marcou o segundo.

Os donos da casa voltaram do intervalo com tudo e logo transformaram a vitória em goleada. Aos cinco minutos, Kayky completou cobrança de escanteio na segunda trave e cabeceou para o fundo das redes. Aos onze, Samuca pegou o rebote do goleiro, deixou o marcador no chão e anotou mais um.

O Fluminense se manteve no ataque, dominando a partida e criando boas chances. Erick levou perigo em arremate de fora da área e, no fim, Paulo Victor fez mais uma grande defesa para evitar um placar ainda maior.

 

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...