Loading...

Fluminense goleia Macaé e consegue primeiro triunfo no Carioca Sub-20

Nesta quarta-feira (31), pela segunda rodada da Taça Guanabara Sub-20, o primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria, o Fluminense goleou o Macaé, de virada, por 4 a 1, em pleno Estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé.

Tricolor goleou em Macaé (Foto: Divulgação FFC)

O time da casa abriu o placar aos 14 minutos, com João Paulo, aproveitando rápido contra-ataque. No entanto, os comandados do técnico Leo Percovich conseguiram a virada ainda antes do intervalo. Aos 27 minutos, Alex, de cabeça, empatou a partida. No minuto seguinte, Cesar acertou um belo chute e fez o segundo gol do Tricolor. Aos 44, Alex apareceu outra vez, aproveitando rebote na área para, com tranquilidade, fazer o terceiro.

Na segunda etapa uma forte chuva caiu no local de jogo e atrapalhou bastante, mas ainda assim Leandro Spadacio, que entrou durante o segundo tempo, tocou com muita categoria na saída do goleiro, aos 33 minutos, e deu números finais ao confronto.

Com esta sua primeira vitória, o Fluminense chegou aos quatro pontos e subiu para o terceiro lugar no Grupo B, enquanto o Macaé segue sem pontuar e divide a lanterna com o Boavista.

Deixe sua opinião

Loading...