Loading...

Fluminense goleia Goiás pela segunda rodada do Brasileirão sub-17

Após sete meses de paralisação, o Campeonato Brasileiro sub-17 foi reiniciado neste fim de semana. Na tarde deste domingo (11), no Estádio Manuel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, o Fluminense goleou o Goiás pelo placar de 5 a 0, em duelo válido pela segunda rodada.

Flu goleou Goiás (Foto: Gilvan de Souza/ FFC)

Com o resultado, o Tricolor acabou com a invencibilidade dos goianos, somou seus primeiros três pontos e ambos passam a dividir o terceiro lugar do Grupo B, junto com Athletico-PR e São Paulo.

João Neto, de cabeça, inaugurou o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 41, Matheus Martins aproveitou cruzamento de João Neto, chutou rasteiro e contou com a falha do goleiro adversário para ampliar. Na etapa final, aos 27 minutos, Kayky chutou cruzado por baixo das pernas do arqueiro esmeraldino. Abner, aos 35, fez o quarto dos mandantes, e aos 39, numa linda cavadinha na saída do goleiro, Matheus Martins fechou a conta.

Na próxima rodada, sábado (17), às 15 horas, as duas equipes atuam fora de casa. O Flu encara o Vitória, no Barradão, enquanto o Goiás visita o Athletico, no CT do Caju.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...