Loading...

Fluminense firma novos vínculos com duas promessas da base

Dois destaques de Xerém assinaram novos contratos com o Fluminense nesta semana. O goleiro Pedro Rangel, de 20 anos, foi comprado em definitivo junto à Itapirense, e o atacante Gabryel Martins, de 19 anos, renovou seu vínculo até o fim de 2022.

Pedro Rangel assinou até 2024. Foto: Reprodução/ Instagram

Rangel pertencia ao clube paulista, do qual chegou em 2019. No vínculo de empréstimo, estava prevista a cláusula de compra de 70% dos direitos por R$ 100 mil. A Itapirense ficou com os outros 30%. O novo contrato do goleiro tem validade de quatro anos.

Pedro Rangel surgiu como substituto de Marcelo Pitaluga, vendido ao Liverpool neste ano. Ele já soma 18 partidas pelo time sub-20 e duas pelo sub-23 na temporada, além de ter sido relacionado para um jogo do time profissional, diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Já o atacante Gabryel Martins assinou até o fim de 2022. O jovem, que completa 19 anos neste sábado (12), chegou ao clube no ano passado, vindo do Sampaio Corrêa-RJ. Ele já fez 19 jogos nesta temporada e marcou cinco gols – três pelo Brasileirão e dois no Carioca Sub-20.

Gabryel Martins assinou até o fim de 2022. Foto: Reprodução/ Instagram

A equipe sub-20 tricolor volta a campo pela 18ª rodada do Brasileirão na próxima quarta (16), às 15h, diante do Flamengo, nas Laranjeiras. O time é o quarto colocado, com 31 pontos.

Veja alguns lances de Pedro Rangel

Veja alguns lances de Gabryel Martins 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...