Loading...

Fluminense fecha com atacante afastado do Cruzeiro por indisciplina

Cruzeiro e Fluminense chegaram a um acordo e o clube mineiro acertou a cessão, em definitivo, do atacante Alexandre Jesus à agremiação carioca.

Alexandre Jesus foi negociado (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro EC)

O rompimento do contrato já foi, inclusive, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador de 19 anos de idade terá parte do seu percentual econômico vinculado ao Cruzeiro, em uma decisão tomada em conjunto.

A princípio Alexandre Jesus chega ao Tricolor para integrar o elenco sub-20 em 2021, podendo também atuar pela equipe de aspirantes, formada por atletas sub-23.

O atacante tinha ainda vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2022 e chegou a ser integrado ao elenco profissional no começo do ano, com cinco jogos e um gol (no empate contra o São Raimundo-RR, na primeira fase da Copa do Brasil), mas voltou ao sub-20 e acabou foi afastado no dia 7 de novembro, após ato indisciplinar considerado gravíssimo num hotel na cidade de Chapecó, onde a equipe celeste havia enfrentado a Chapecoense horas antes pelo Brasileiro Sub-20.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...