Loading...

Fluminense estreia no Carioca Sub-20 com vitória fora de casa

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca Sub-20, realizado neste sábado (15), o Macaé foi derrotado pelo Fluminense, por 3 a 1, jogando como anfitrião no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Time tricolor comemora vitória fora de casa (Foto: Divulgação/FFC)

Na próxima rodada, sábado (22), o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, nas Laranjeiras, enquanto o Macaé visitará o Nova Iguaçu, no CT do Laranjão, ambos às 10 horas.

O jogo

Num gramado irregular, o time tricolor teve o controle da maior parte do jogo, mas sua parte defensiva sofreu com a velocidade do ataque macaense. Gabryel Martins, em linda cobrança de falta, abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 21 minutos, Edinho, que já tinha amarelo, levou o segundo e acabou expulso, deixando os visitantes com um a menos. Ainda assim, aos 34, Kauan cruzou, Marcos Pedro, na grande área, cabeceou para o chão, a bola quicou e o goleiro Denílson não conseguiu defender. Em seguida, aos 37, Breno fez um cruzamento rasteiro. A bola parecia curta, mas Caio Ribeiro acreditou e finalizou para o fundo das redes, contando com a falha do goleiro Thiago. Aos 45, mais uma assistência de Kauan: ele cobrou falta e David cabeceou para definir o marcador.  

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...