Loading...

Fluminense empresta volante ao Botafogo-SP

Via Twitter, o Botafogo-SP confirmou o acerto por empréstimo do volante John Everson, de 21 anos de idade e que pertence ao Fluminense, para a sequência da temporada de 2021, ou seja para a disputa do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro.

John Everson foi emprestado pelo Flu (Foto: Twitter oficial do Botafogo-SP)

O que chama a atenção é que o jogador assinou contrato com o clube paulista até dezembro de 2021, quando também expira o seu vínculo com o tricolor carioca, que prometeu renovar com o atleta até 2022.

Natural de Fortaleza, John Everson já está em Ribeirão Preto, onde realizou exames médicos antes de dar entrevista coletiva por videoconferência. Ele chegou ao Flu em 2015. Em 2019 foi emprestado ao STK Samorin, clube eslovaco que tinha parceria com o Tricolor das Laranjeiras. Na temporada passada esteve no Rigas, da Letônia, e retornou ao Fluminense para disputar o Brasileirão de Aspirantes.

“Eu tive uma infância bem difícil em Fortaleza e até passei fome. Por isso, hoje valorizo cada oportunidade que tenho na minha carreira. Quero mostrar meu potencial e ajudar muito o Botafogo que é um time com enorme potencial e que sempre revelou grandes jogadores”, disse John Everson ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...