Loading...

Fluminense empresta goleiro do sub-20 ao Ceará

O goleiro Paulo Filho é o novo reforço do Ceará. O jogador de 20 anos foi emprestado pelo Fluminense até o fim de 2021, quando seu vínculo com o Tricolor se encerra. Ele defenderá as equipes sub-20 e sub-23 do Vozão.

Paulo Filho já treina no Ceará. Foto: Reprodução/ Instagram

O jovem já treina com os novos companheiros. Nascido em Fortaleza, essa será sua primeira oportunidade em sua terra natal, já que ele foi formado no Athletico-PR e chegou ao Fluminense em dezembro de 2019.

“Fechado com o vozao ! 👴🏻⚪️⚫️Muito feliz e motivado com esse novo desafio, agradeço primeiramente a Deus por mais essa oportunidade, aos meus empresários, a minha família e a todos que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui, agradeço também ao @cearasc por acreditar e confiar no meu trabalho 🙏🏻🏁 A glória é de Deus 🙏🏻”, publicou o jogador nas redes sociais.

Paulo Filho vinha sem espaço no Tricolor. Foram apenas quatro jogos disputados na temporada 2020, todos pelo Carioca. Ele também foi relacionado e ficou no banco em algumas partidas da equipe sub-23.

No Ceará, o goleiro poderá disputar o Brasileirão Sub-20, marcado para maio, a Copa do Nordeste Sub-20, no segundo semestre, e o Cearense da categoria, ainda sem data definida. Além disso, o sub-23 alvinegro deve defender seu título no Brasileirão de Aspirantes, previsto para junho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...