Loading...

Fluminense empata contra o Palmeiras e avança à segunda fase do BR Sub-20

Em jogo da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Palmeiras-SP e Fluminense-RJ empataram por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Tudo igual em Itu (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Sob chuva, o Verdão abriu o marcador com Papagaio, logo aos 13 minutos, após passe de Gabriel Menino, porém no segundo tempo, aos dez minutos, Dudu roubou a bola no meio-campo, tocou para Caio que carregou até a entrada da área e devolveu para o camisa 9 deslocar o goleiro e deixar tudo igual.

Com o resultado, os dois clubes alcançaram os seus objetivos: o Palmeiras se manteve invicto e garantiu a primeira colocação do Grupo B, enquanto o Fluminense também está classificado para a segunda fase, como vice-líder, com sete pontos somados.

O Grêmio-RS, que precisava vencer e torcer por derrota do Flu, fez sua parte ao derrotar a Chapecoense-SC, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, por 2 a 1. No entanto, com seis pontos, o time gremista acabou na terceira posição. A Chape, com três, terminou em quarto lugar por ter melhor saldo que a lanterna Ponte Preta-SP.

Deixe sua opinião

Loading...