Loading...

Fluminense empata com o Red Bull Bragantino e vai às semifinais do Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense se garantiu nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes com um empate na tarde desta segunda (21), nas Laranjeiras, pela sexta e última rodada da segunda fase. A equipe ficou no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e eliminou o rival da competição.

Fluminense cedeu empate no segundo tempo. Foto: Lucas Merçon/ FFC

Com o resultado, os cariocas ficaram na liderança do Grupo D com os mesmos nove pontos do Juventude, que também empatou por 1 a 1 com o Corinthians, mas com maior saldo de gols. O Massa Bruta fechou sua participação na terceira posição da chave, com sete pontos, um a mais que o Timãozinho, lanterna.

Nas semifinais, o Fluminense enfrentará o Vila Nova, que ficou com a vice-liderança do Grupo C. Os duelos, em jogos de ida e volta, ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF. Ceará x Juventude fazem a outra semifinal.

Os donos da casa precisaram de apenas sete minutos para abrir o placar. Samuel ganhou a dividida do zagueiro, invadiu a área e bateu cruzado para Matheus Cassini completar.

O Tricolor seguiu levando mais perigo, principalmente em lances de bola parada, enquanto o Bragantino só ameaçou em cruzamento para a área afastado pela defesa. Aos 42, a equipe carioca ainda acertou a trave, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

Depois de um início de segundo tempo mais amarrado, os visitantes buscaram o empate aos 18 minutos. Após cobrança de falta para a área, Luís Phelipe desviou e deixou tudo igual.

Precisando da virada para se classificar, o Massa Bruta pouco criou e viu o Fluminense levar mais perigo em cabeçada de Samuel que raspou a trave. O duelo seguiu empatado e o placar garantiu a classificação tricolor.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...