Loading...

Fluminense e Santos empatam na ida das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18

Fluminense e Santos não abriram vantagem no jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18. As equipes marcaram no início e ficaram no 1 a 1 na manhã deste sábado (27), nas Laranjeiras.

Tricolor e Alvinegro marcaram no primeiro tempo. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança à final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Cariocas e Paulistas voltam a se enfrentar no próximo sábado (06), às 10h, na Vila Belmiro.

O jogo começou agitado. Logo aos onze minutos, Kamile aproveitou lançamento e esticou a perna para se antecipar à goleira e abrir o placar para as Sereinhas da Vila. Mas cinco minutos depois, após cruzamento na área, Tarciane cabeceou com força e deixou tudo igual.

O time paulista finalizou mais na sequência do primeiro tempo, porém parou na goleira Ravena e na falta de pontaria. As chances seguiram sendo criadas na etapa final, mas o gol não saiu.

As donas da casa conseguiram reagir nos minutos finais e chegaram com perigo duas vezes, mas Luany mandou para fora e Lara Dantas, após lindo drible, bateu cruzado e viu a bola cruzar a pequena área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...