Loading...

Fluminense derrota Santos fora de casa e segue invicto no Brasileirão Sub-17

O Fluminense conquistou sua quarta vitória no Brasileirão Sub-17 na tarde deste sábado (12), no CT Rei Pelé, em Santos, pela sexta rodada do torneio. A equipe bateu o Santos por 3 a 1 e manteve sua invencibilidade.

Tricolor venceu com gols de Kennedy, Samuca e Arthur. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos

Com o resultado, O Tricolor ficou na vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos, um a menos que o líder Athletico-PR. O Peixe caiu para o quinto lugar da chave, com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do torneio no próximo sábado (19), às 15h. O Fluminense pega o Corinthians nas Laranjeiras, Rio de Janeiro, e o Santos recebe o Fortaleza em local a definir.

O jogo

Os cariocas começaram com tudo, rondando a área santista e criando boas chances, porém sem a precisão necessária. Quando acertou o pé, o ataque tricolor marcou um golaço. Aos 36 minutos, Samuca rolou para Kennedy, que arriscou de fora da área e mandou no ângulo.

Kayky ainda ameaçou o time alvinegro em dois chutes de longe, enquanto os donos da casa chegaram com perigo somente em um cruzamento que passou pela área na etapa inicial.

No segundo tempo, ambas as equipes buscaram o ataque, com Thiago tendo a melhor oportunidade nos minutos iniciais, pelo Fluminense. O segundo gol da equipe veio aos 17, quando Kennedy finalizou da esquerda, o goleiro deu rebote e Samuca completou para o fundo das redes.

O Peixe se lançou ao ataque e descontou aos 34. Em rápida transição, Alison passou para Deivid, que chutou e diminuiu a desvantagem. Mas nos acréscimos, o Tricolor matou o jogo em cobrança de pênalti de Arthur.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...