Loading...

Fluminense derrota Cabofriense e segue invicto no Carioca sub-20

Nesta quinta-feira (1), em jogo que completou a fase de classificação da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, o Fluminense venceu a Cabofriense por 4 a 3, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, pela oitava rodada.

Tricolor venceu em casa (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Com o resultado, o time tricolor continua invicto na competição e terminou com os mesmos 19 pontos ganhos do Vasco da Gama, porém ficou em segundo lugar por ter pior saldo de gols. Já a Cabofriense, mesmo com a derrota, acabou em quarto lugar no Grupo A, com sete pontos somados, e também está classificada para as quartas de final.

Mesmo atuando com uma equipe alternativa, em função do Campeonato Brasileiro da categoria, e sob forte calor de mais de 40 graus na Baixada Fluminense, o Flu saiu na frente com Luan Brito, sofreu o empate, mas Maicon recolocou os mandantes na frente ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, a agremiação de Cabo Frio chegou a virar o marcador, porém Carrapeta igualou o marcador e Gabriel Conceição, já nos acréscimos, aos 49, garantiu o triunfo dos comandados do técnico Eduardo Oliveira.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...