Loading...

Fluminense conquista primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, realizado na tarde desta quinta-feira (29), o Fluminense venceu o Grêmio, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manoel Schwartz, zona sul do Rio de Janeiro.

Flu levou a melhor no duelo de tricolores (Foto: Site oficial do Fluminense FC)

Com o resultado, o tricolor carioca conquistou seu primeiro triunfo, chegou aos quatro pontos ganhos e ocupa o quarto lugar do Grupo B. Já o tricolor gaúcho perde a sua invencibilidade, permanece com quatro pontos somados e está na quarta posição do Grupo A.

O anfitrião saiu na frente com o gol do estreante Luis Gustavo, aos 14 minutos, escorando cruzamento rasteiro de Christian. A equipe gremista empatou ainda no primeiro tempo, aos 26, com Elias Manoel. Na volta do intervalo, o técnico Marcão lançou Miguel Vinicius e John Kennedy. Aos 36 minutos, John Kennedy invadiu a área, fintou um marcador e finalizou firme pra vencer o goleiro e fazer o gol da vitória do Flu.

Na próxima rodada, o Fluminense visitará o Santos no domingo (1), às 15 horas, no CT Rei Pelé, e o Grêmio receberá o Fortaleza, na segunda-feira (2), no CT Hélio Dourado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...