Loading...

Fluminense conquista a Taça Guanabara Sub-15

Pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-17, o Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Flu comemora o título (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Com uma atuação segura e dominando as ações, o time tricolor levou a melhor com os gols de Victor Kauan e Esquerdinha, ambos ainda no primeiro tempo.

Assim, o Flu, com dez vitórias e uma derrota, num total de 30 pontos somados, com 22 gols marcados e apenas seis sofridos, ficou em primeiro lugar e conquistou o título pela segunda vez em sua história (a outra foi em 2017), em dez edições da Taça.

“Um dia de uma conquista muito importante para todos nós. Vamos comemorar e focar nos nossos próximos objetivos da temporada, que são a Copa Nike e o Estadual. Não tem nada ganho ainda. Temos um grupo de jogadores forte, com um DNA vencedor e queremos mais taças nesta temporada”, comemorou o técnico Lindolfo Melo em declaração ao site oficial do clube.

Agora, nas quartas de final, em jogos de ida e volta, o Flu encara o Volta Redonda. Os outros duelos são Botafogo x Boavista, Flamengo x Vasco e Nova Iguaçu x Bangu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...