Loading...

Fluminense bate Ceará em jogo de seis gols pelo Brasileirão sub-17

O Fluminense venceu o Santos por 4 a 2, na tarde deste sábado (24), no Estádio das Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17.

Time tricolor comemora um de seus gols (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Com o resultado positivo, seu terceiro triunfo seguido, o time tricolor chegou aos nove pontos somados e está em terceiro lugar no Grupo B. Já o Vozão permanece na sexta posição, com sete pontos ganhos.

A partida mal começou, o capitão Metinho inaugurou o marcador, aos seis minutos de bola rolando, aproveitando cruzamento de João Neto pela esquerda. Davi Castro chegou a empatar aos 14, em cobrança de falta na entrada da área, porém no minuto seguinte Kayky fez linda jogada individual e marcou um golaço para recolocar os anfitriões em vantagem.

Aí apareceu Matheus Martins, que balançou as redes aos 17, aproveitando falha da defesa adversária, e aos 35 minutos, de pênalti. A equipe cearense ainda evitou a goleada quando Joilson marcou contra, aos 44 minutos do segundo tempo, com um chute bisonho para as próprias redes.

Na próxima rodada, terça-feira (27), às 15 horas, o Fluminense visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o Ceará receberá o Santos, em Itaitinga.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...