Loading...

Fluminense bate River, vence a terceira e se garante nas semifinais do Piauiense Sub-20

O Fluminense segue com uma campanha perfeita no Piauiense Sub-20. A equipe bateu o River por 2 a 1 na tarde desse domingo (18), no Albertão, em Teresina, pela terceira rodada, e garantiu classificação antecipada às semifinais.

Vaqueiro venceu as três partidas já disputadas. Foto: Divulgação/ Fluminense

Os gols do Vaqueiro foram marcados por Felipe Codó e Moisés. A equipe se isolou na liderança, com nove pontos, três a mais que o River, vice-líder.

A rodada começou no sábado (17), com a vitória do Picos sobre o Flamengo por W.O., somando o placar de 3 a 0. O Rubro-Negro não levou um médico na comissão técnica e acabou sendo derrotado, conforme previsto em regulamento.

No segundo jogo da tarde no Albertão,  o Timon bateu o Piauí por 1 a 0. Com os resultados, o Flamengo manteve a terceira posição, com quatro pontos, um a mais que Picos e Timon, ambos com três. O Piauí é o lanterna, com um ponto.

A quarta rodada da primeira fase será disputada nesta semana. Na quarta (21), às 16h, o Picos enfrenta o Piauí. Às 18h, é a vez do Fluminense duelar com o Flamengo. Na quinta (22), às 16h, Timon x River fecha a rodada, com todos os jogos no Albertão, em Teresina.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...