Loading...

Fluminense bate o Nova Iguaçu e vai à final da Taça Rio Sub-15

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, por 3 a 1, neste sábado (14), no Estádio das Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, em partida única da semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-15.

O time tricolor começou com tudo. Giovanni, de cabeça, abriu o placar logo aos oito minutos. Miguel, aos 23, e Nathan, aos 39, ampliaram ainda antes do intervalo. A equipe iguaçuana fez seu gol de honra aos 25 minutos do segundo tempo, quando Jorge chegou à linha de fundo pela esquerda e rolou para Rafael Rocha completar dentro da pequena área.

Time tricolor comemora (Foto: Mailson Santana/Ascom Fluminense)

Com o resultado, o Fluminense fará a final contra o Flamengo, que derrotou o Vasco, por 3 a 0, na outra semifinal. A decisão começa no próximo sábado, em local ainda a ser definido pelo Tricolor e o segundo jogo será com mando rubro-negro, que teve melhor campanha nessa fase. O Fluminense conquistou a Taça Guanabara e se vencer a Taça Rio conquista o título estadual.

“A equipe do Nova Iguaçu é muito qualificada e bem treinada. No primeiro tempo entramos na nossa proposta, jogar na velocidade. Não sofremos perigo nenhum defensivamente. Na segunda parte, decidimos jogar no erro do adversário. Poderíamos ter ampliado, e apesar de gol sofrido já depois da parada técnica, não perdemos nunca o controle da partida”, disse o técnico Leonardo Ramos ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...