Loading...

Fluminense avança em renovação com Mateus Martins

O Fluminense deu um novo passo rumo à renovação com uma de suas promessas da base. O atacante Matheus Martins recebeu uma oferta salarial que agradou o staff e segue conversando para ampliar seu vínculo.

Matheus Martins marcou três vezes no primeiro tempo. Foto: Mailson Santana/ FFC

Segundo o portal NetFlu, o clube já havia feito uma proposta no início do ano, mas agora os valores incluídos foram aceitos pelos empresários do atleta.

A intenção do Tricolor é ampliar o contrato, válido até agosto de 2022. Matheus já recebeu sondagens do Atlético de Madrid e é observado pelo mercado europeu. Sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 266 milhões).

O atacante fez 30 partidas pelo Fluminense na última temporada, com 16 gols marcados. Parte da Geração dos Sonhos, ele conquistou o Brasileirão Sub-17 e se despediu da categoria após os vice-campeonatos da Copa do Brasil, da qual foi artilheiro, e da Supercopa – nesta quarta (10) -, ambos para o São Paulo.

Matheus Martins integrará o time sub-23 tricolor, que disputará o Carioca a partir do fim do mês. Ele estará ao lado de Kayky e Metinho, que já foram negociados pelo clube com o City Football Group nesta semana.

Veja alguns lances de Matheus Martins

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...