Loading...

Fluminense assina contrato profissional com mais uma promessa do sub-17

Após assinar com Crysthian Lucas, o Fluminense firmou contrato profissional com mais um jovem do time sub-17. O atacante Cauã Silva, de 17 anos, assinou seu primeiro vínculo com o Tricolor, válido até o fim de 2024.

Cauã Silva assinou contrato até o fim de 2024. Foto: Reprodução/ Instagram

A multa rescisória para clubes do exterior está avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 327 milhões). O jogador integrava o time sub-16 tricolor em 2020 e chegou a ser relacionado para uma partida do Brasileirão, mas não entrou em campo.

“Com calma, humildade e com trabalho, eu dou um passo de cada vez, obrigado meu Deus por mais essa conquista na minha vida, assinar meu primeiro contrato profissional, obrigado Mãe, pai e irmão pelo apoio e pela família reunida sempre, obrigado @fluminense por acreditar no meu trabalho, sou grato demais, gratidão aos meus empresários por me ajudarem nesse grande passo!”, publicou o jovem nas redes sociais.

Cauã Silva começou sua trajetória no futsal do Madureira e se destacou no Carioca Sub-15 de 2019, com um gol em sete jogos. Ele chegou ao Fluminense no fim da temporada 2019 e agora se prepara para o início do Brasileirão Sub-17 deste ano, no qual o clube estreia no dia 8 de maio, às 15h, diante do Fortaleza, nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...