Loading...

Fluminense aplica goleada em preparação para o BR de Aspirantes

Em jogo de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a equipe sub-23 do Fluminense goleou o Canto do Rio por 11 a 0, no Centro de Treinamento Carlos José Castilho, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital.

Flu atropelou Canto do Rio (Foto: Mailson Santana/FFC)

Gabryel Martins foi o grande destaque, com seis gols marcados. Jefferson, com três, e Marcelinho, com dois, completaram a surra tricolor, comandado pelo técnico Cadu Antunes.

“Esses jogos-treinos são muito importantes em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro. É mais uma oportunidade para colocarmos em prática a nossa metodologia que vem de Xerém, que é o DNA Tricolor, aliada a ideia de jogo do treinador do profissional, que hoje é o Fernando Diniz. Sempre procuramos estar o mais próximo possível do que o Diniz trabalha para que, quando um atleta do sub-23 tenha necessidade de treinar com o profissional, ele esteja preparado. Os gols são consequência do que treinamos diariamente de forma muito intensa e estamos felizes por conseguir colocar tudo isso em prática”, disse o técnico do time sub-23 tricolor ao site oficial do clube.

A sexta edição do Brasileirão de Aspirantes contará com 16 clubes: Botafogo, Fluminense, Cuiabá, Fortaleza, Juventude, Grêmio, Brasil de Pelotas, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Criciúma, CSA, Náutico, Sport, Vila Nova, Paysandu e Paraná.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...