Loading...

Flu vence Fla outra vez e é finalista da Copa Rio Sub-17

Na partida de volta da fase semifinal da Copa Rio Sub-17, o Fluminense bateu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul da capital.

Flu eliminou Fla (Foto: Paula Reis/CR Flamengo)

Como havia vencido na ida, fora, por 3 a 2, o time tricolor poderia até perder por um gol de diferença. E viu a equipe rubro-negra sair na frente logo aos seis minutos, quando Lorran escorou para Jonathan dominar na entrada da área e acertar um lindo chute colocado da meia-lua no canto superior esquerdo. A reação foi imediata e Agner, aos 13, deixou tudo igual, ao chutar na trave, a bola bater no goleiro João Lucas e entrar.

A virada se concretizou ainda no primeiro tempo, aos 33, após João Lourenço, em grande jogada individual pela esquerda, se livrar da marcação, invadir a área e rolar para Luis Fernando só empurrar para o fundo das redes, definindo o triunfo dos mandantes no clássico.

Na final, em duelo de invictos, repetindo a decisão do ano passado, o Flu, atual campeão, terá pela frente o Vasco, seu adversário também nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...