Loading...

Floresta goleia e vai diretamente às semifinais do Cearense Sub-17

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17 definiu a posição final das seis equipes classificadas ao mata-mata.

Floresta goleou Atlético (Foto: Facebook oficial do Floresta EC)

Pelo Grupo A, jogando em seu CT, o Floresta meteu 7 a 0 no Atlético, gols de Rodrigo, Kayky Adrielson (2), Iarley Gilberto (2) e Marcos Vinicius. Com isso, o alviverde garantiu vaga direta às semifinais e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

O Fortaleza goleou o lanterna Santa Cruz por 10 a 0, no CT Ribamar Bezerra, e o Juazeiro ficou com a última vaga ao aplicar 3 a 0 no Anjos do Céu, na Granja Tijuca.

Com os resultados, o Lobo da Vila Manoel Sátiro terminou com 15 pontos ganhos, três a mais que o Fortaleza. O Juazeiro foi a nove. Atlético, com seis, Anjos do Céu, com três, e Santa Cruz, com zero, foram eliminados.

No Grupo B, o Ceará aplicou uma sonora goleada por 21 a 0 no lanterna São Gonçalo, no Franzé Morais, mantendo os 100% de aproveitamento e chegando a incríveis 45 gols marcados na competição (nove de média).

Em confronto direto pela classificação, o Estação foi goleado por 7 a 0 pelo Tiradentes, no CT do Floresta, e o já eliminado Rio Branco levou 4 a 0 do União, na Granja Tijuca.

Assim, o Vozão chegou aos 15 pontos. Tiradentes e União foram a dez. Estação, com seis, Rio Branco, com três, e São Gonçalo, com zero, estão eliminados.

Na segunda fase, em jogos únicos, ainda sem data, hora e local definidos, o Fortaleza pega o União e o Tiradentes encara o Juazeiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...