Loading...

Flamengo vira sobre o Palmeiras e está na final de torneio sub-17 na China

Em duelo brasileiro, entre duas equipes invictas, o Flamengo ganhou do Palmeiras, de virada, por 4 a 2, neste sábado (25), em semifinal da Evergrande Cup U17 International Football Championship, na China.
Fla está na final de torneio na China (Foto: Site oficial do Flamengo)
O jogo aconteceu em um dos 50 campos da Evergrande Football School, maior escola de futebol do mundo, na cidade de Qingyuan. Logo no minuto inicial, Bruno Tavitto abriu o placar para o atual campeão mundial da categoria. Nem deu tempo para comemorar, pois logo em seguida Lucas Freitas deixou tudo igual. Ainda antes do intervalo, Gomes, de pênalti, virou para o time rubro-negro, e em mais uma penalidade máxima, Rhyan fez o terceiro. No segundo tempo, com um lindo toque por cima do goleiro, Lázaro anotou o quarto tento flamenguista. Na base dos lançamentos longos, a equipe alviverde conseguiu diminuir, com Gabriel Silva, mas a reação parou por aí.
Na final, o Flamengo terá pela frente o Villarreal, seu adversário da estreia do torneio (empate por 1 a 1), nesta terça-feira (28), às 08h30 (horário de Brasília). Na semifinal, o time espanhol derrotou o Western Sydney Wanderers, da Austrália, por 5 a 4.

Deixe sua opinião

Loading...