Loading...

Flamengo vira sobre o Nova Iguaçu e assume liderança provisória na Taça GB Sub-20

Neste sábado (17), em confronto direto pela liderança do Grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Nova Iguaçu foi derrotado Flamengo, de virada, por 2 a 1, em pleno Estádio Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu.

Fla venceu fora de casa (Foto: Site oficial do Nova Iguaçu)

Logo aos 12 minutos, em rápido contra-ataque, Vitor Félix tocou para Wellington, que foi travado, mas aproveitou a sobra para mandar para as redes. No entanto, o rubro-negro não se abateu e viu Patrick cabecear no travessão, minutos depois. Aos 21, Vitor Gabriel tabelou com Brayan e chutou no canto direito de João Victor, deixando tudo igual.

No segundo tempo foi a vez de Lucas Silva carimbar o travessão, aos seis minutos. Os visitantes seguiram pressionando e foram recompensados aos 42, quando quando Hugo Moura deu passe primoroso para Lucas Silva, que tocou por cima do goleiro e garantiu a vitória flamenguista.

Com o resultado, o Flamengo fica no topo da classificação, com 12 pontos, podendo ser alcançado pelo Vasco da Gama, que tem nove e recebe o Bonsucesso, neste domingo (18). Já o Nova Iguaçu permanece com nove pontos ganhos e caiu da primeira para a terceira colocação.

Deixe sua opinião

Loading...