Loading...

Flamengo vira nos acréscimos e elimina Santos do Brasileirão Feminino Sub-18

O Flamengo venceu a primeira na terceira e última rodada da segunda fase em sua despedida do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe virou nos acréscimos, derrotou o Santos por 3 a 2 e eliminou o Peixe na tarde desta sexta (20), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba.

Equipes se despediram do torneio na segunda fase. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a terceira posição do Grupo H, com três pontos, deixando as Sereinhas da Vila na lanterna, com um. O Internacional, que empatou com o líder Corinthians por 1 a 1, ficou com a segunda posição da chave, com cinco pontos.

O jogo 

O Alvinegro tirou o zero do marcador aos doze minutos do primeiro tempo. Nicole foi derrubada na área e a arbitragem assinalou pênalti. A própria camisa 9 cobrou, mas mandou na trave. No rebote, Isa Viana completou e abriu o placar.

As cariocas foram em busca do empate e quase marcaram em bela jogada de Maria Peck, que chutou sobre o travessão. O empate veio aos 29, quando Mariana foi acionada pela direita, cruzou fechado e viu Eduarda Rodrigues completar para deixar tudo igual.

Precisando vencer para seguir com chances, as Sereinhas foram para cima na volta do intervalo. Aos oito minutos, em jogada de Analuyza, a arbitragem marcou nova penalidade após toque de mão na área. Ela mesmo bateu e não desperdiçou.

O Rubro-Negro voltou a reagir e buscou a virada na reta final de partida. Aos 30 minutos, Maria Peck arriscou de fora da área e acertou o cantinho da goleira. Nos acréscimos, após boa tabela pela esquerda, Kaylaine finalizou colocado e marcou um belo gol para garantir a primeira vitória do Flamengo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...