Loading...

Flamengo vira em três minutos, bate Nacional e fica perto das oitavas do Paulistão sub-20

O Flamengo de Guarulhos ficou a uma vitória das oitavas de final do Paulistão sub-20. A equipe bateu o Nacional de virada, por 2 a 1, na tarde desta segunda (16), no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela quarta rodada do torneio.

Flamengo se aproximou de classificação. Foto: Divulgação/ Flamengo

Com o resultado, o Flamengo se manteve na vice-liderança do Grupo 3, com sete pontos, quatro a mais que o lanterna Nacional. O São Bernardo FC, que venceu o Palmeiras por 2 a 1, lidera a chave com dez pontos, deixando o Alviverde em terceiro, com três pontos.

Os visitantes levaram mais perigo no início e conseguiram abrir o placar. os 39 minutos, Paolo recebeu lançamento, tentou encobrir o goleiro e, no rebote, mandou para o gol.

O Flamengo se recuperou aos 25 da etapa final, com Vinicius Caveira, que aproveitou a transição em velocidade e completou a jogada na pequena área. No minuto seguinte, veio a virada. Rafinha sofreu pênalti e Caveira bateu para anotar o segundo dele.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada da primeira fase na próxima sexta (20), às 15h. O Flamengo pega o São Bernardo no Ninho do Corvo e o Nacional recebe o Palmeiras no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...